Anonymous invadem site norte-coreano Uriminzokkiri

quarta-feira, 3 de abril de 2013


Anonymous invadem site norte-coreano Uriminzokkiri

Anonymous invadiram o site norte-coreano Uriminzokkiri e tiveram acesso a mais de 15,000 credenciais de usuários. Uma mensagem postada reivindicava a ação e mostrou detalhes de seis contas, com nomes de usuários, contas de emails, datas de nascimento e senhas.
"Desfrutem destes poucos registros como uma prova do nosso acesso ao seu sistema (inocentes cidadãos, danos colaterais, porque foram estúpidos o bastante para escolherem senhas idiotas), nós obtivemos quase 15,000 dados de membros do www.uriminzokkri.com e muito mais. Primeiramente iremos apagar suas informações e depois eliminaremos a ditadura do seu governo."
Dos seis usuários, três possuem nomes coreanos e outros três parecem ser chineses. "O governo da Coreia do Norte está se tornando uma ameaça a paz e a liberdade. Nós exigimos - Governo da Coreia do Norte parem de fazer bombas nucleares e ameaças, liberem a internet para todos os cidadãos e que Kim Jong-un renuncie".
Quatro dos seis usuários possuem emails chineses, um endereço do hotmail e um endereço sul-coreano que aparentemente pertence a KEPCO KDN, um provedor de sistemas que faz parte da Korea Eletric Power Co.
"Não nos temam, não somos terroristas, somos os mocinhos da internet. AnonKorea e todos os outros Anons estão aqui para te libertar. Nós somos Anonymous. Nós somos uma Legião. Nós não perdoamos. Nõs não esquecemos. Esperem por nós!"
Fonte: The Hacker News

0 comentários:

Postar um comentário

Template Desenvolvido por: Tarcio Gomes Cavalcanti.